Segunda, 28 de Abril de 2025
22°C 31°C
Marabá, PA
Publicidade

Prova para o cargo de Praça da Polícia Militar do Pará será realizada neste domingo, 6 de junho 

O exame será aplicado em Belém, Altamira, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém, com 67 mil, 103 candidatos disputando as 2.310 vagas ofertadas

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Pará
01/06/2021 às 13h55

A prova para o cargo de praça masculino da Polícia Militar do Pará acontecerá no próximo domingo (6), em Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém, com 67 mil, 103 candidatos disputando as 2.310 vagas ofertadas.

Os locais de prova serão divulgados ainda nesta terça-feira (1º) pela empresa organizadora do certame em seu sitewww.iades.com.br

Atento ao cenário epidemiológico no Estado do Pará, a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) trabalha de forma cautelosa para que o cronograma referente ao certame da Polícia Militar seja executado seguindo todos os protocolos sanitários de combate à disseminação da Covid-19.

“A minha expectativa é grande para a prova e essa é a primeira vez que farei. Tenho um sonho, que é o de poder servir à Polícia Militar, pois eu já fui militar da Aeronáutica e quero ingressar na PM para ter mais conhecimento na área urbana”, disse o candidato, Matheus Neves.

“Trabalhamos sempre em prol de mais desenvolvimento para o nosso Estado e a realização de novos concursos faz parte do plano da atual gestão, que prioriza melhorias na segurança pública, além de mais qualidade na prestação de serviços e com isso também. Teremos o aumento do efetivo para atuar nas ruas, proporcionando mais tranquilidade à nossa população”, ressaltou Hana Ghassan, titular da Seplad.

Todas as informações oficiais sobre os concursos serão divulgadas nas redes sociais e site da Seplad.

Vagas e cargos

Para a Polícia Militar, serão preenchidas 2.405 vagas, sendo 2.310 para Praças e 95 para Oficiais.

Por Luana Taveira (SEPLAD)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.